quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ghost - Unchained Melody



Tente descobrir as 10 palavras que estão faltando antes de ver a letra e a tradução abaixo. Enjoy the song and practise your English!!!

Oh my love, my _______________
I've hungered for your touch
A long _______________ time
Time goes by so slowly
and time can do so much
Are you _______________ mine?
I need your love
I _______________ your love
God speed your love to me

Lonely rivers _______________ to the sea
To the sea
To the open _______________ of the sea
yeah
Lonely rivers _______________ "Wait for me"
Wait for me
I'll be coming home
Wait for me

Oh my love, my darling
I've _______________,
Hungered for your _______________
A long lonely time
And time goes by so slowly
And time can do so much
Are you still mine
I need your love, I,
I need your love
God _______________ your love to me

_________________________________________


Letra e Tradução


Oh my love, my darling
Oh, meu amor, minha querida
I've hungered for your touch
Eu anseio pelo seu toque
A long lonely time
Há um longo e solitário tempo
Time goes by so slowly
O tempo passa tão devagar
and time can do so much
E o tempo pode fazer tanto
Are you still mine?
Você ainda é minha?
I need your love
Eu preciso do teu amor
I need your love
Eu preciso do teu amor
God speed your love to me
Que Deus traga rápido seu amor pra mim

Lonely rivers flow to the sea
Rios solitários correm para o mar,
To the sea
Para o mar
To the open arms of the sea
Para os braços abertos do mar
yeah
Lonely rivers sigh "Wait for me"
Rios solitários suspiram "Espere por mim"
Wait for me
Espere por mim
I'll be coming home
Eu voltarei para casa
Wait for me
Eu voltarei para casa

Oh my love, my darling
Oh, meu amor, minha querida
I've hungered,
Eu estou faminto
Hungered for your touch
Eu anseio pelo seu toque
A long lonely time
Há um longo e solitário tempo
And time goes by so slowly
E o tempo passa tão devagar
And time can do so much
E o tempo pode fazer muito
Are you still mine
Você ainda é minha?
I need your love, I,
Eu preciso do teu amor
I need your love
Eu preciso do teu amor
God speed your love to me
Que Deus traga rápido seu amor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas